quarta-feira, 19 de agosto de 2009

decepção

Não só eu mas , muitos alunos estão decepcionados com as suspenções das aulas , pois mal tinhamos saído das férias .
Nós até entendemos a razão para isso tudo , aliás , ninguém é cupado de ter surgido essa ameaça para os seres humanos .
Achavamos que a gripe A não poderia chegar ao Brasil , pois , estava em um país muito distante , mas nós nos enganamos , esse vírus chegou ao Brasil e teve muitas vitímas.
Devemos nos previnir para que a gente não seje mais uma vitíma.
Sobre as suspenções na escola eu acho que prejudica muito os alunos , pois atrasa os nossos estudos e até esta surgindo as seguintes idéias : que iremos ter novas suspenções ; que iremos estudar nos sabádos e até estudar nas férias de final de ano .
Sobre essa última idéia eu acho que não só eu mas todos os alunos irão ficar revoltados , pois esse é o momento que os alunos podem se divertir , viajar para visitar amigos e parentes e pra curtir a familía , não para ficar estudando . Nós já estudamos quase 1 ano , então iremos merecer as nossas férias de final de
ano .
POSTADO POR : Angélica

Nenhum comentário:

Postar um comentário